Wednesday, October 10, 2007

O regresso...

Pedes-me para voltar a escrever no blog...

Sentes falta dos meus textos?!

Esperas entrar aqui e ler uma declaração de amor?!
Esperas que te diga que sinto a tua falta e dos nossos momentos?

Momentos que tu próprio fizeste questão de estragar com essa tua demência que serve de desculpa para tudo... faz-te trocar de mulher quando te apetece...acumular 2 ou 3 e achar isso perfeitamente normal...porque quando estás com uma, sentes falta das outras.
Agora, que deduzes que tenho uma nova relação, fizeste questão de me dizer: " Afinal, eu tinha razão. Nunca gostaste de mim."

Será que não?? Era suposto passar a eternidade á espera dum sentimento teu que eu sei que nunca vai chegar?
Não vai chegar nem para mim nem para ninguém...falta-te a capacidade de Amar.
Procuras nas mulheres aquilo que tu próprio não sentes: Amor por ti! Procuras uma solução, alguém que faça de ti quem nunca serás.
Não respeitas as mulheres... somos meros troféus nas tuas mãos.

Sentes saudades dos bons momentos... dizes que tens tendência a não te lembrares dos maus...
Continua a enganar... sabes que às vezes o feitiço volta-se contra o feiticeiro, não sabes?
E tenho a certeza que ele já se voltou contra ti...

2 comments:

Anonymous said...

(Há o ditado que diz, entre marido e mulher, não metas a colher...)

Tenho dito!

Beijos mil, miuda linda :) (se for a pessoa que eu conheço).

Whateveradois said...

ó lobinha...marido e mulher?! n é preciso exagerar lol. Beijinhos