Monday, May 28, 2007

Momentos...



Hoje sinto particularmente a tua falta.


Tal como tu, também tenho os meus dias menos bons...


Gosto de te sentir ao meu lado, no sofá, na partilha da leitura dos jornais diários...

Gosto de te ouvir criticar tudo e todos, parecendo um idealista revolucionário...

Gosto de ouvir a sintonia do nosso riso...mesmo que as minhas gargalhadas sonoras te incomodem de uma maneira paranóica...mas que são provocadas por ti!

Gosto de fixar os meus olhos nos teus, na vã tentativa de te demonstrar o que sinto, já que não acreditas no som das minhas palavras...

Gosto de te sentir à vontade, a usufruir do meu espaço como se fosse teu...

Gosto que jantes em minha casa e sejas a cobaia das minhas experiências culinárias...

Gosto de estar na cama contigo...a ver um jogo de futebol, mesmo torcendo por equipas diferentes...ou simplesmente a ler - gosto quando lês em voz alta para mim.

Gosto de dormir contigo porque sim. Porque me sinto bem com isso, protegida, talvez...gosto de sentir o calor do teu corpo. E porque adoro o teu toque e ainda mais de te tocar...
Porque esse odor que exala da tua pele macia é simplesmente afrodisíaco.

Porque gosto! E sinto prazer só por te ter por perto...

E hoje sinto-me triste...Fazes-me falta...

5 comments:

Anonymous said...

Há dias assim. Há dias em que sentimos uma enorme nostalgia e a falta de alguém ou de alguma coisa. Há dias em que a melancolia nos invade e, por estranho que pareça, nos faz sentir bem. Há dias assim...e eu gosto.

igara said...

Prima Linda... ele há realmente dias destes, em que se sente a falta apenas porque sim. E nem sempre é fácil determinar os porquês, mas a sensação de vazio apodera-se mesmo quando tudo parece preenchido, mesmo quando tudo aparenta estar cheio... Olha, sabes que mais? há sempre outros dias, dias de mais plenitude, a questão está em esperar que eles surjam! 1000 beijos salgadinhos em ti, e abracinhos apertadinhos, com sabor a infinito...

Op.Louca said...

Todos nós temos momentos, em que sentimos falta de algo ou de alguém, em que sentimos um vazio enorme a aconchegar-nos....Mas esse vazio por vezes faz-nos perceber a realidade das coisas.

Beijinhos mtos em tu :P

Whateveradois said...

Pois é, OP...ás vezes o vazio faz-nos perceber que somos burras em sentir falta de alguém que não quer saber de nós para nada.

Anonymous said...

Épahhhhhhhhhh... agora é que disseste uma verdade, verdadinha!
Quando assim é, temos sempre solução... Risca-se esse alguém das nossas vidas, sei que é dificil, mas com o tempo tudo cicatriza.
( Mas como diz o outro .. nem desminto..nem confirmo )Ehehehehe

Beijinhos muitos em ti : )