Friday, April 27, 2007

Naquele Dia...

Gajo,


Como eu te desejei
Naquele dia...
Reparaste na expressão do meu olhar?!
Observava o teu corpo,
E as fantasias íam surgindo
Na minha imaginação.
A minha face ruborescia...
E ria-me, completamente doida
Doida pelo teu corpo...
Imaginava-te em tantas situações,
Em tantos locais,
Em outras tantas posições...
As tuas mãos delicadas,
A subtileza do teu toque,
A tua pele macia,
A aspereza sensual da tua língua...
A barriga perfeita.
E a bunda!?
Meus Deuses, que tentação!
E desejei-te assim...
Com intensidade!!
Com a vontade única
De te ter só para mim
De qualquer maneira(!)
A cada instante
Naquele dia...

2 comments:

Op.Louca said...

Ahahahahahahaha, Pois..pois......
Naquele dia!!!!
Isso é que foi um turbilhão de emoções, desejos, loucuras.

Ai gajo....gajo!!

( Eu digo...Ai gaja, gaja )

Beijinhos : )

Anonymous said...

Pois é, o sexo começa mesmo na cabeça e na imaginação de cada um de nós, e a ti imaginação não te falta. Ainda bem para ti. Um beijo.